sábado, 4 de julho de 2009

Sentimentos..

E as vezes dá uma vontade de estar apaixonada, mas dá medo também.
Vontade de mudar o foco, de escutar músicas, ler poemas e sonhar .. sorrindo. E não com mágoas.
Vontade de uma pessoa nova, de uma história nova.. de novos planos.
Mas se aparece alguém, dá medo sabe ?! medo de outra decepção.
Também dá vontade de continuar assim, só. Mas esse vazio de sentimentos só prejudica, pois dá espaço pra lembranças boas que se perderam e que só trazem aquela saudade do que não volta mais.
É horrivel sabe, você deixar de escutar uma música porque ela te deixa triste, ou então porque te faz pensar em quem não pensa em você. Lembrar de alguma festa, algum momento e sentir o peito apertar de angustia, de saudade, por lebrar de algo bom que passou.

E o meu segredo é manter sempre a mente ocupada com alguma coisa, mas mesmo assim.. as vezes, bem as vezes.. isso me dói.


"Vai passar, tu sabes que vai passar"


Eu espero que passe :]




Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto me serviria se fosse a alguns meses atras, no entanto a cada dia que passa cicatrizo dentro de mim, um tempo que não volta mais, um tempo onde o amor dentro de nos existia... mas hj estou me permitindo amar novamente, mesmo que eu tenha que sofrer, nunca me canso de amar.
Não é porque não deu certo em um determinado momento de sua vida, que vc deve sepultar esse sentimento dentro de vc... apenas se permita amar novamente, talvez alguem em algum lugar espera apenas um belo sorriso para dizer que esta do seu lado.
bjos

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '