segunda-feira, 18 de maio de 2009

desabafo

Estava pensando seriamente em excluir o blog. Pois, geralmente eu venho aqui escrever quando estou triste, pra desabafar... e hoje, eu resolvi mudar isso, resolvi que o motivo que me deixa triste não merece nenhum pouco dessa minha atenção, e que existem motivos muito maiores para eu estar feliz.
Pensei melhor, vou manter o blog. Mas, não mais irei escrever sobre minhas tristezas, pois, vou fazer o possivel para que não existam.. To pensando em mim agora ! e eu estou cansada desses tombos.
Uma nova fase começa agora, estou reconstruindo meu amor próprio.


:]

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente...
vc tao linda assim
nao deve usar esse cantinho
so qndo tiver tristinha,
aqui é lindo, e é seu,
e merece teu sorriso sempre!
^^

Bruna disse...

ah eu também acho. CHEGA DE TRISTEZAS POR AQUI. isso não significa que elas vão deixar de existir, mas quando se dá muita importância a alguma coisa ela parece ganhar proporções cada vez maiores. não deixe de desabafar não, mas desabafe depois de colocar tudo em ordem na sua cabeça. Defina primeiro se vale a pena mesmo colocar um dia, uma noite, ou uma semana em jogo, se isso realmente tá te matando por dentro... nao vai tirar pedaço, vc sabe. eu juro que cada vez que visito seu blog espero uma palavra feliz, uma letra de ânimo, um som de poesia livre, de espirito firme, de corpo em paz. to torcendo pra isso, mais do que nunca! boas vibrações pequena! (L) um beijo :*

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '