sábado, 23 de maio de 2009

;]

''Bora que o vento não me derrubou
E a turbulência por aqui passou
Aproveita e decola ..
Atrás do teu sonho meu amor

Vou atrás, vou atrás .. levo o amor a alegria e a paz ...''


Já entrando no cliiima de São João !
ta que falta um mes aiinda, mas... a música tem tudo a ver :]
E hoje eu digo de coração : Eu estou feliz !
motivo ? quer motivo melhor que estar vivo e ter amigos maravilhosos ??
mesmo que sejam poucos, são poucos e bons.

É preciso aprender com cada queda, com cada decepção e cada erro. Para ficarmos cada vez mais fortes, lembrando sempre de manter o sorriso. E acima de tudo QUERER estar feliz, e não deixar nada estragar essa felicidade.

To com saudade, saudade, saudade.. mas junho ta chegando.
(L)

Estou meio entediada agora, mas ... ^^'
:D


Um comentário:

Anônimo disse...

lindinhaaa!!! ^^

bjo

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '