quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quem sou eu ?


Um conjunto de sentimentos fortes, dentro de um mesmo frasquinho, em constante disputa sem se misturar.
Um frasquinho transparente e que muda de acordo o sentimento que toma conta em cada momento. Pode ser aquela felicidade sem fim que mostra um sorriso de ponta a ponta, que me faz cantar (mesmo sem talento), me faz rir, rir muito! Deixando aflorar meu lado pateta e meu senso de humor meio sem graça; Ou aquela raiva que invade e que me faz ter vontade de estrangular alguém, mas que passa assim que me pedem desculpas (Eu não consigo guardar mágoas, independente do quanto tenham me feito mal); Vez em quando vem aquela paixão, pensamentos e mais pensamentos... Que fazem minha imaginação voar alto esquecendo as vezes até de manter os pés no chão. Em outros momentos aquela tristeza imensa que desmancha meu sorriso , aquela saudade... E que saudade ! Saudade do que passou, do que não volta mais... Das pessoas que já foram, das que estão por perto mas ao mesmo tempo tão longe. E quando essa tristeza/ saudade toma conta eu me fecho, me isolo... Esperando aquela vontade louca de voltar, de corrigir tudo e de sumir, que sinto às vezes, passar.
Ciumenta, possessiva, chata, chorona, nervosa, complicada, e principalmente inconstante.São muitas as pessoas que sabem da minha existência, mas muito poucas as que realmente me conhecem. E dessas poucas são menos ainda as que aturam meus chiliques.


essa saudade tem me consumido.

Nenhum comentário:

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '