segunda-feira, 27 de abril de 2009

insônia

' me sinto só, me sinto só... eu me sinto tão seu '

Não consigo dormir :~
É que sempre me falta alguma coisa, SEMPRE!
Um vazio toma conta, e eu me sinto tão só. Sinto como se não tivesse com quem contar nesses dias de insônia, e realmente não tenho.
Esse ano tem sido tão dificil, tanta coisa se desmanchando, tantas novidades, pessoas chegando, outras indo embora.
E o que eu posso fazer? as coisas vão mudando e eu não sei o que fazer, sinceramente não sei.
Estou me sentindo só, como se ninguém me entendesse, como se ninguém soubesse dizer o que eu preciso escutar nessas horas... ain :x
Ninguém vai ler isso também, mas desabafar me faz bem.

''Eu queria apenas olhar pra você,e me ver dentro dos seus olhos.'' {Sirlei. L. Passolongo }


sinto raiva de mim.

Um comentário:

Thaise Nogueira. disse...

E eu?!eu sempre venho aqui hihihihi,nun fica assim,sei que é clichê maissss tudo nessa vida passa,e as coisas vão melhorar,todo mundo tem seu tempo e o seu vem ai!

O amor não é algo que faz você sair do chão e te transporta para lugares que você nunca viu antes!
O nome disso é avião.
O amor é outra coisa.
(...)
O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você!
Isso se chama controle remoto de TV.
O amor é outra coisa.

Sabe o que é o amor?
O amor é simplesmente... amor!

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '