terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oi, estou de volta.

Por que o amor deixa as pessoas tão irracionais? É como viver com um constante nó na garganta. Um medo que sufoca. Medo de que tudo isso acabe. As vezes penso se não seria melhor fugir disso tudo, sumir, não criar laços. Eu sei que não se pode viver temendo decepções, mas expectativas frustradas e sentimentos feridos doem tanto. Tanto. Não sei se estou disposta a passar por isso tudo de novo... As coisas estão indo tão bem, e eu estou me sentindo como nunca me senti antes. Mas também penso que a dor é proporcional ao amor que você sente.. e sim, sou muito covarde. Sou totalmente dependente do que sinto. Tenho medo de não sobrar mais nada aqui (dentro), depois do fim.

Nenhum comentário:

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '