segunda-feira, 8 de março de 2010

Insegurança


Quando as coisas estão indo bem, bate uma insegurança. E se não for ? Será que devo acreditar ? Eu sou daquelas pessoas que gostam de mergulhar, mas confesso que me agarro a qualquer coisa que me mantenha na superfície. Gosto da sensação. Do mergulho. Mas pra quem já quase se afogou uma vez, o mar parece meio traiçoeiro. Estou na margem, sentindo as ondas me chamarem. As vezes molho os pés, as mãos... mas não o corpo todo. E se dessa vez eu não tiver forças pra nadar até a praia ? É mais seguro ter um chão sob os pés. Mas quem sabe eu mude de ideia. E se o mar parecer seguro ? E se você estiver me esperando bem no meio ? Pra me dar a mão e mergulhar comigo.


Porque eu acredito, acredito sim ! que um dia as coisas vão ter que dá certo. Até mesmo pra mim.



Nenhum comentário:

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '