quarta-feira, 10 de junho de 2009

:T

Percebi que só dizer, eu to feliz não deixa ninguém feliz de verdade. E sempre que acontece alguma coisa, alguma decepção, me desespero ! e ai penso que meus esforços não valem nada pois sempre caiu nesse pranto e perco meu dia deitada na cama escutando as canções mais tristes que encontrar. A verdade é que eu sou sensivel, sou chorona, choro por tudoo... mas tem dias que não consigo mais chorar por ele. É como se as lágrimas secassem, ou então alguma parte em mim reagindo e dizendo que esse não é um motivo suficiente pra deixar meus olhos inchadoos durante o dia. Porque é isso que acontece fica claro em mim meu estado de humor...
Cansou, chegou ao limite, desgastou... EU SEI, mas não sei explicar o que é isso que acontece. Ainda me importo, ainda me entristeço e me esforço sabe, pra mudar isso. Procuro outras coisas pra fazer e não deixar esse sentimento tomar conta. Mas tem dias que não to bem e nem um pouco afim de ser forte. Mas chega né, pensei até em parar de escrever sobre isso, mas adianta o que ? eu escondo de todos o que acontece mas não de mim. E é em mim que preciso pensar, preciso pensar em maneiras de me desapegar disso, de me limpar desse sentimento ruim que não me faz bem. Isso não é amor, não pode ser ! amor é pra ser lindo, é pra ser mútuo, é pra fazer feliz, e isso que sinto não sei o nome, só sei que dói. E eu não quero isso mais. *


Nenhum comentário:

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '