sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem vai dizer tchau ?

2601649550_823780a114 Era madrugada, uma das minhas noites de insônia. Apesar de estar cansada e um pouco bêbada, eu não conseguia dormir. É que deu saudade de você, por isso mandei a mensagem. E então você disse que me faria companhia, mesmo estando tão longe. Eu disse o quanto te queria por perto, como sinto sua falta. E você me disse que morre de  saudades, mas tenho tanto medo de acreditar. Não deveria nem estar falando contigo, prometi que ia te esquecer, mas fica tão difícil. Tudo me lembra você, uma música, um cheiro, um lugar…

E a verdade é que ainda espero que você volte, que volte pra mim, que fui feita pra você e você não percebe.

Sabe, enquanto você andou distante, apareceu alguém especial. Mas é como se você sentisse quando está me perdendo, porque você sempre volta quando eu consigo te esquecer um pouco. Agora me diz, que direito você tem pra me controlar assim ? como pode ? como EU permito que isso aconteça ?

Olha, não vou mais desperdiçar as chances que a vida me dá pra ser feliz, por conta dessa tua indecisão e insegurança.

“Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha. Você já tinha desistido de nós mas não conseguia me dar adeus. Hoje, sentindo que você está forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que fique tranquilo, pois chegou minha vez de abandonar o navio.”

Adeus.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Medo

'Procuro manter os olhos bem abertos e desconfiados
Não que viva em profundo medo
Mas prefiro me poupar
Quem já cansou de tanto cair
Teme até à hora de se deitar! '   

Fernanda Gaona

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quando é que você vai sacar…

‘‘Só é possível te amar
Ouve os sinos, amor’’

Mesmo depois de tudo, por você só sinto amor.

'não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém. '